Vídeo: vaia forte, mas também gritos de ‘mito’ recebem Bolsonaro em jogo do Palmeiras; presidente desceu ao gramado e agitou estádio em São Paulo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fez questão de interromper sua corrida agenda do final de semana para se dedicar a um compromisso especial: acompanhar o Palmeiras em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2019. Vale lembrar que o Verdão é o atual líder da competição, e um dos candidatos ao título.

Assista:

Presente no Allianz Parque na tarde deste sábado (27), Bolsonaro foi recebido por um estádio dividido entre apoiadores e contestadores.

O jogo entre Palmeiras e Vasco, que acabou empatado em 1 a 1, foi válido pela 12ª rodada do campeonato, e Bolsonaro apareceu quase uma hora antes, entrando no gramado, e ouvindo apoios sob os gritos de “mito” e muitas vaias antes de a bola rolar para o confronto.

Um grupo de crianças acompanhou a entrada de Jair Bolsonaro no gramado do Allianz Parque, inclusive sua filha mais jovem, além do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, seguranças particulares do presidente e um grupo de integrantes de seu staff junto de aliados políticos.

O público, no entanto, ainda era tímido no interior do Estádio, com uma maior movimentação nos arredores da Arena. Ainda assim, o presidente acenou para os poucos torcedores que já se encontravam dentro da Arena, e acabou sendo recebido por um mix de vaias e aplausos após sua saudação aos torcedores.

Gritos de “mito”, vais e até uma ovação ao ministro Sergio Moro puderam ser ouvidas vindo das arquibancadas do estádio do Palmeiras. No Twitter, a repercussão do caso tomou grandes proporções, alcançando os Trending Topics da rede social.