Sono profundo; Paulo ‘dorminhoco’ Guedes tira longo cochilo enquanto chefe Bolsonaro fala ao Mercosul; nem aí ao presidente; ridículo; assista

O ministro da Economia, Paulo Guedes, tirou um cochilo durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na 57ª edição da reunião de cúpula dos líderes do Mercosul, nesta quarta-feira, 16.

A reunião entre líderes do Brasil, da Argentina, do Uruguai e do Paraguai foi realizada por videoconferência por causa da pandemia do novo coronavírus.

Durante seu discurso, Bolsonaro adotou tom de conciliação e defendeu que discordâncias entre os Estados devem ser deixadas de lado.Publicidadex

“No âmbito comercial, não posso deixar de manifestar preocupação com o ressurgimento de entraves pontuais entre os Estados partes. Devemos deixar de lado essas discordâncias, que pertencem a um passado já superado”, disse Bolsonaro.

Paulo Guedes estava visivelmente cansado e durante o discurso de Bolsonaro deu diversas “pescadas”. Quando o presidente começa a falar das soluções que o Brasil conseguiu trazer graças às parcerias firmadas entre os países do bloco, Guedes cochila por cerca de 20 segundos.

Confira o vídeo: