“Se até para saltar do avião tem medo, então melhor ficar em casa”, ironia governador sobre reclamação de Bolsonaro por falta da PM em inauguração de aeroporto

BR: O governador da Bahia, Rui Costa, foi rápido em aproveitar a deixa do presidente Jair Bolsonaro, que antes de embarcar para Vitória da Conquista, hoje, reclamou da ausência da Polícia Militar no aparato de segurança para a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista:

“Se até para saltar do avião tem medo, então melhor ficar em casa”, disse o governador, que descreveu como será a presença de Bolsonaro no aeroporto:

“É mais um factoide do presidente. Ele vai descer do avião, dar 20 passos até o terminal e fazer o evento. Depois, dará mais 20 passos, sobe no avião e vai embora. Onde a Polícia Militar atuaria?”, questionou o governador ao colunista Guilherme Amado, da revista Época.

“Não posso pegar uma quantidade enorme de homens para fazer de conta. Se ele tem tamanho receio em um governo tão impopular, que até para saltar do avião ele tem medo, é melhor ficar em casa ou no gabinete”, afirmou o governador petista.