Rejeição a Bolsonaro chega a 49,1% contra 39,7% para a soma dos adversários eleitorais, aponta Futura/Modalmais

Ninguém é mais rejeitado que Bolsonaro no Brasil. O presidente tem mais rejeição que todos os outros potenciais candidatos à presidência para as eleições 2022. É o que diz a pesquisa Futura Inteligência/ModalMais. A notícia é do Diário do Centro do Mundo.

Levantamento divulgado ontem (28), com base nos dados colhidos entre 23 e 26 de julho, mostra que 49,1% dos entrevistados rejeitam o presidente. Isso significa que praticamente metade dos brasileiros não querem que o presidente seja reeleito. Aparentemente nem ele, já que vive dizendo que não sabe se vai concorrer.

A mesma pesquisa mostra que Lula venceria no segundo turno sem dificuldade. Também, pudera, nem se somasse todos os adversários haveria uma rejeição desse jeito.

Leia tambémhttps://1918d715ceef6dda23e3f19360975524.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Apóstolo bolsonarista é preso, acusado de aliciamento de menores

Impeachment: medalha de ouro. Por Kakay

A rejeição de Bolsonaro

A pesquisa perguntou: “E em qual destes candidatos você não votaria em nenhuma hipótese para presidente da república?”. A resposta foi contundente contra Bolsonaro, já que a soma de todos os outros nomes deu 39,7%.

Os números negativos chegam num momento em que o presidente sentou no colo do Centrão. Além disso, ele insiste na tese estapafúrdia de que as urnas eletrônicas são fraudadas. Enquanto isso, Lula segue nadando de braçadas para vencer.