O momento em que os atiradores entraram na escola Raul Brasil para matar; pânico entre estudantes; fuga em correria; assista

BR: Imagens de uma câmera de segurança da rua Rio de Janeiro, onde fica a entrada da Escola Estadual Raul Brasil, e, Suzano, captou o momento exato em que os dois atiradores que mataram oito pessoas, entre estudantes adolescentes, professores e funcionários, na manhã desta quarta-feira 13, entraram nas dependências da instituição. Eles saíram de um carro branco estacionado bem diante da porta da frente. Eles fizeram movimentos calmos, sem aparentar estarem sob efeito de drogas. Demostraram saber exatamente o que iam fazer.

A Polícia Militar divulgou a identidade de ambos. Um deles é Guilherme Talci Monteiro, de 17 anos, e o outro é Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Um deles teria sido ex-aluno da escola Raul Brasil.

O primeiro assassino entrou calmamente. Logo depois, o segundo saiu do carro, com uma mochila, mais apressado. Ambos entraram pela portão da frente, que estava entreaberto. Poucos segundos depois, o que se vê é a saída em pânico, com muita correria, de dezenas de estudantes, o que revela que os tiros que fizeram vítimas fatais começaram a ser disparados imediatamente após a entrada dos criminosos. A PM ainda não divulgou os nomes deles, mas indicou que têm entre 22 e 25 anos.

Assista: