RS - MORTE TEORI ZAVASCKI/VELÓRIO - GERAL - O juiz Sérgio Moro acompanha o velório do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, RS, na manhã deste sábado (21). O ministro Teori morreu na última quinta-feira (19), aos 68 anos, após um acidente aéreo no litoral do Rio de Janeiro. 21/01/2017 - Foto: JOSÉ CARLOS DAVES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Noblat faz pergunta básica: ‘E aí, Moro? Nem uma palavrinha?’

BR: O colunista Ricardo Noblat, da revista Veja, cobrou, com duas interrogações, um posicionamento do ministro Sergio Moro, da Justiça, sobre o fuzilamento, com 80 tiros, disparados por militares do Exército, contra o carro em que viajava uma família que ia a um chá de bebê, domingo, no bairro de Guadalupe, no Rio de Janeiro. O chefe da família, que era músico, morreu. Mãe e filho de sete anos, traumatizados, sobreviveram.

“E aí, Moro? Nem uma palavrainha?”, cobrou Noblat sobre o ministro, que 48 horas depois do fato não fez qualquer manifestação a respeito.