Neymar vê modelo entrar em contradição e já projeta tempos melhores: “Depois da tempestade vem a calmaria”

BR: O jogo está virando rapidamente a favor do jogador Neymar no caso de acusação de estupro formalizado pela modelo Najilia Mendes de Souza. O dono do apartamento em que ela mora negou a existência de uma tentativa de arrombamento do imóvel, conforme a modelo alegou. Ao mesmo, um episódio de agressão mútua, registrado em 2014, entre Najilia e seu então marido foi revelado a público. O evento enfraquece as acusações. Um vídeo feito pela modelo, que ajudaria a provar violência e estupro que teriam sido praticados por Neymar, mostra muito mais ela agredindo o atleta do que o contrário.

Quanto a Neymar, paradoxalmente parece que a contusão no jogo de ontem, no tornozelo direito, que motivou seu corte da Copa América, está lhe fazendo bem. Após ser cortado da Seleção Brasileira, ele publicou, na tarde desta quinta-feira, uma foto do tornozelo direito inchado em sua conta oficial no Instagram. Na publicação escreveu: “Depois da tempestade vem a calmaria”.

Um pouco antes, o Paris Saint-Germain, clube do jogador, emitiu um comunicado sobre a contusão. O departamento médico do clube vai reavaliar a condição de Neymar dentro das próximas 72 horas.

“Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América. O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador”.

Em meio a investigação de um caso de estupro, Neymar recebeu apoio de alguns atletas do PSG. Draxler acredita que o brasileiro é inocente e está “certo de que sua inocência será demonstrada, não acho que ele possa fazer uma coisa dessas”.