Mourão diz à Veja que “cada filho entenderá o tamanho da cadeira que tem”, mas Carlos Bolsonaro tuíta: “Vagabundos, minha opinião vale como a de todos e tenho direito de tê-la”

BR: Filho Zero Dois do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro voltou ao Twitter na manhã deste sábado 2, um dia após a revista Veja circular com uma entrevista ping-pong, em suas Páginas Amarelas, com o vice-presidente Hamilton Mourão. A respeito das muitas manifestações dos filhos do presidente, que já causaram crises políticas como a exoneração do secretário-geral da Presidência Gustavo Bebbiano, Mourão disse que, com Bolsonaro recuperado de seus problemas de saúde em razão da facada sofrida em Juiz de Fora, em setembro, “cada filho entenderá a cadeira que tem”.

Hoje, com a tuitada matinal, Carlos deu mostras de estar respondendo a Mourão, a quem já considerou, veladamente, como interessado na morte do pai. De quebra, com o estilo que lhe valeu o apelido de pitt-bull, o vereador fluminense chamou os adversários de ‘vagabundos’.O conteúdo do tuíte de Carlos Bolsonaro deste sábado 2 é o seguinte: “Amigos, não faço parte do governo e os senhores sabem disso. Vagabundos, vocês sabem desta informação também, portanto minha opinião vale como a de todos e tenho o direito de tê-la. Bom dia!!!!!”