SAO PAULO, SP, 25.07.2018: SERGIO-MORO - O juiz federal Sergio Moro durante o forum A Reconstrução do Brasil, na manhã desta quarta-feira, 25, em Sao Paulo.(Foto: Marcelo Chello/CJPress/Folhapress)

Moro ataca Veja: “Que constrangedor. Será que tem resposta para isso ou vai insistir na fantasia?”, pergunta sobre post em site Antagonista

BR: Na defesa do ministro Sergio Moro, da Justiça, o site O Antagonista publica neste sábado 6 post em que reproduz parte dos autos de um dos processos no âmbito da operação Lava-Jato, no qual o então juiz registra que o Ministério Público Federal deveria ser avisado até mesmo por telefone sobre apresentar manifestação a respeito de um dos réus, que estava preso.

A informação é dada como sendo uma prova de que Moro registrou nos autos suas conversas por Telegram com os procuradores da Lava-Jato, o que é uma generalização exagerada, diante da quantidade de outros diálogos comprometedores que não foram mencionados nos autos.

Rápido, Moro aproveitou a post do Antagonista para, em sua conta no Twitter, atacar Veja:

“Que constrangedor para Veja a matéria abaixo. Será que tem resposta para isso ou via insistir na fantasia, como na do juiz que favorece à acusação, mas que absolve o acusado no mesmo processo?”, publicou o ministro.

Arrogância em estado puro à primeira oportunidade de sair das cordas