Mesma turma; sócio de Huck, Durski, da rede Madero, convoca para atos do 15 contra Congresso; “Estou 100% com o presidente”

O empresário Junior Durski, dono do Madero, declarou nesta 5ª feira (5.mar.2020) apoio ao ato de 15 de março, a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o STF, informa o site Poder 360.

Estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro, em quem eu tenho muito orgulho de ter votado, de ter trabalhado na campanha, de ter ido para a rua todas as vezes em que tivemos que ir e que vamos de novo para as ruas neste 15 de março“, afirmou o empresário, em vídeo.

Na legenda, o perfil escreveu: “@juniordurski é 1 dos empresários com maior sucesso do Brasil porque conquistou o mercado com trabalho e honestidade. Para ele, assim como para todos nós, deixar na mão da Câmara R$ 30 bilhões para emendas parlamentares, sem nenhum critério, é sabotar o trabalho do presidente Bolsonaro. Obrigado, Júnior Durski, pelo apoio, pela atenção e coragem de assumir esse posicionamento #boraproMadero”.

Dono da rede de hamburguerias Madero e outros estabelecimentos, Durski é sócio do apresentador Luciano Huck., que estrelou campanha publicitária do Madero ao lado do empresário, em outubro de 2019.

Durski também é relacionado a outros famosos, como o padre Fábio de Melo e as apresentadoras Angélica, mulher de Huck, e Ana Maria Braga. O bolsonarista também é presença constante na imprensa.