Mal na Globo, Huck volta a pensar em Presidência da República; em busca de prêmio de consolação

Luciano Huck ainda sonha em se candidatar à Presidência da República. Ele ainda está na TV Globo por oferta da emissora após a saída de Fausto Silva. A TV teria oferecido valores milionários para mantê-lo no ar.

Huck, entretanto, ainda não abandonou o desejo de virar político. Segundo sites especializados em TV, a emissora já trabalha com um possível substituto, Marcos Mion.

O Domingão com Luciano Huck tem fracassado em audiência na Globo. Com o dominical, o apresentador fez, nas últimas semanas, a pior média do ano, com 13,4 pontos. O recorde negativo, de 13,2 em outubro, também é dele.

A substituição de Faustão não agradou os telespectadores. Ele foi alvo de críticas já nas primeiras semanas em que o “Domingão com Huck” foi ao ar. Muitos internautas, na ocasião, pediam a volta de Faustão, que apresentou o programa por 32 anos, ou Tiago Leifert, que o substituiu em julho.PUBLICIDADE

À época, entretanto, o apresentador teve recorde negativo no Ibope da Globo e acabou afundando o Fantástico. Super Dança dos Famosos teve 13,9 pontos de média na Grande São Paulo.