Major Olímpio vê “loucura”, “despropósito” e “destruição” do PSL ida de Bolsonaro para a UDN

BR: Presidente da maior seção do PSL do Brasil e dono de 8 milhões de votos com senador por São Paulo, o Major Olímpio atacou com todas as forças a informação de que o clã Bolsonaro está se preparando para migrar para a UDN. O novo partido, com o DNA da velha UDN, fundada em 1945, se tornaria, segundo os planos dos Bolsonaro, a grande agremiação de direita no Brasil. O pedido de registro está em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral.

Classificando a novidade como tentativa de desestabilizar o PSL, o senador disse duvidar que “o presidente iria entrar numa loucura dessas”.

“Eu acho um despropósito total que deve estar sendo lançado por quem está preocupado e querendo desestabilizar as coisas do PSL”, disse o Major Olímpio. “Também duvido que o presidente iria entrar numa loucura dessas porque o PSL ficou do tamanho que tem por causa dele. E não seria ele a dar causa de destruir isso que foi a imagem dele e o nome dele que construiu”, argumentou. Major Olímpio não se importa, porém, com a saída da legenda dos filhos do presidente. ffff