Kkk; nem Jovem Pan consegue amparar Bolsonaro; em entrevista para a rádio amiga, Bolsonaro levanta e vai embora depois de pergunta sobre rachadinha de Flávio 01; só rindo; assista; kkk

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), após se irritar com pergunta sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Houve bate-boca entre os apresentadores.

Assista aos vídeos no final da página.

Leia mais:

1. Esposa de pastor que enganou multidão com falsa ressurreição se manifesta

2. Em reunião, Paulo Guedes se descontrola e chama ministro Marcos Pontes de “burro”

3. Nicolás Maduro chama Bolsonaro de “imbecil” e “palhaço” por associar vacina à Aids

O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho atribuiu as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.

Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”. Paulo Marinho é o primeiro suplente do filho 01 no Senado e está rompido com a família.

O ocupante do Planalto avisou, então, que não “daria mais conversa” a André Marinho. Pouco tempo depois, o humorista pediu novamente a palavra e perguntou se Bolsonaro só aceitaria “pergunta de bajulador”.

Um outro apresentador, o ex-BBB Adrilles Jorge, que é bolsonarista, se irritou e começou o bate-boca. Bolsonaro avisou que se Marinho entrasse na tela mais uma vez ele abandonaria a entrevista, o que acabou fazendo instantes depois.

Assista aos vídeos abaixo.

https://youtube.com/watch?v=wow4vtvh98w%3Ffeature%3Doembedhttps%3A