Guerra na base de Bolsonaro só esquenta: Onyx faz “embuste” e Joice, “tudo o que os partidos querem”, dispara Major Olímpio

BR: Não convidem para a mesma articulação o senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado, e dois dos principais representantes do governo Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann. Os três estão do mesmo lado, mas nem tanto.

Nesta quinta-feira 23, agastado com a falta de entendimento na base bolsonarista, Major Olímpio escolheu as duas estrelas como alvo.

Para ele, a garantia dada a Bolsonaro por Onyx, de que o presidente poderia contar com um mínimo de 100 deputados absolutamente leais não passa de um “embuste”.

“Nunca existiu esse número [de 100 deputados]. A gente fica tomando esses cacetes o tempo todo e cadê esse povo?”, reclamou o senador.

Para Joice Hasselmann sobrou outro ataque: “Não fui eu quem colocou Joice de líder do governo no Congresso”, iniciou o líder do PSL no Senado sobre a colega de partido. “Se é sinônimo de articulação ceder a tudo que os partidos querem, não topamos”, fuzilou o major.