Guarabyra, Guilherme Arantes e Maria Rita cancelam participação em disco de Sérgio Reis; veto a uso de composições; artistas se afastam de bolsonarista golpista

Os artistas Maria Rita e Guilherme Arantes resolveram cancelar a participação em novo disco do cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis. As músicas feitas em parceria já estavam até gravadas, mas os artistas decidiram não autorizar que fossem incluídas no novo álbum.

O cantor Gutemberg Guarabyra também já havia anunciado a desistência em participar do novo disco do sertanejo.PUBLICIDADE

Leia – Cantor Guarabyra se recusa a participar de novo disco de Sérgio Reis

Com o cancelamento das participações de Maria Rita e Guilherme Arantes, o novo álbum de Sérgio Reis já sofre três baixas depois que foi divulgado um áudio em que o cantor convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Para mim, compositor, a gota d’água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final”, disse Guilherme Arantes ao jornal O Globo.