Festança de Neymar tem proibição de celulares e só acaba na virada do ano; shows de sertanejos e pagodeiros; custo de R$ 4 milhões; aglomeração de mais de 500 convidados em plena pandemia

De férias no Brasil ,o atacante Neymar resolveu aproveitar a folga e organizar uma grande festa para celebrar a chegada de 2021. O craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain receberá cerca de 500 pessoas em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do Uol e do jornal O Globo. O custo estimado para o evento é de R$ 4 milhões.

A festa de Réveillon começou na última sexta-feira (25) e só vai acabar na virada do ano. Para animar os convidados, Neymar contratou uma banda para tocar todos os dias.

Nada de registros

Para evitar repercussão negativa, Neymar estabeleceu uma regra para seus convidados: aparelhos celulares estão proibidos. O jogador não quer que fotos e vídeos circulem pelas redes sociais em meio à pandemia da Covid-19. 

O atacante ainda decidiu construir uma espécie de boate com proteção acústica num espaço anexo à casa onde ocorrerá a festa. A intenção é não perturbar os vizinhos com o barulho e também evitar chamar a atenção. 

Outra festa

No último domingo (20), o humorista Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após dar uma festa na cidade de Penedo (Alagoas). O “Natal da Vila” reuniu artistas, famosos e anônimos. Após a festa, alguns dos convidados testaram positivo para Covid-19, como a influencer Mileide Mihaile.