Feriado de Bolsonaro tem pizza no Guarujá, foto com a mãe e recado sobre Previdência: “Com reforma, quem ganha menos pagará menos”

BR: Passando a Semana Santa no Forte dos Andradas, no Guarujá, litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou a noite de ontem para sair e comer pizza. Ele ficou cerca de uma hora e meia fora das instalações do Exército. Na volta, não quis dar entrevistas, mas fez um breve comentário sobre sua atividade no descanso.

“Estou dando uma mergulhada e passeando, coisa que não fazia há muito tempo”, disse o presidente. Mais cedo, ele havia postado uma foto ao lado da mãe, Odete, que o acompanha na estadia: “Bom ter você comigo nesta Páscoa, mãe”, postou Bolsonaro em sua conta no Instagram.

Ele não deixou, porém, de fazer política. Com a votação do relatório da PEC da Previdência marcado para a próxima semana na CCJ, Bolsonaro foi ao Twitter para reforçar a mensagem do governo de que a reforma é justa e combate desigualdades:

“Nova Previdência: quem ganha menos pagará menos e quem ganha mais pagará mais: use a calculadora para você entender de modo prático (via@MinEconomia). serviços.gov.br/calculadora”