Espécie de porta-voz de Bolsonaro, Faria nega preocupação com situação de Allan dos Santos na Justiça; “Ele não tem importância”; descarte de apoiador radical tresloucado

O genro de Silvio Santos soube que Allan dos Santos está irritado com ele e não demonstrou qualquer preocupação. O ministro da Comunicação falou para aliados que o blogueiro bolsonarista não tem mais influência no governo. E também deixou claro que Bolsonaro seguirá a “cartilha” do grupo político e não mais o ideológico.

Conforme apurou o DCM, Fábio Faria escutou pelos corredores do Palácio do Planalto que Allan “declarou guerra” contra ele. O ministro riu da situação e falou que “era uma pena”, porque “gostava” do Terça Livre. “Ele disse em tom de deboche. O Fábio não gosta do Allan e vice-versa. Não é segredo para ninguém”, comentou um interlocutor.

“Quando soube que o blogueiro estava irritado, ele ignorou. A classe política trata o Allan como uma figura que não tem importância. Vai seguir com o trabalho dele e obedecendo ao presidente. E todos sabem que agora o Bolsonaro segue a cartilha política”, completou.