***ARQUIVO*** RIO DE JANEIRO, 07.10.2018: O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) chega para votação na Tijuca. (Foto: Magalhães Jr/Photo Press/Folhapress)

Escândalo ou golpe? “O que está por vir pode derrubar o capitão eleito”, adianta Carlos Bolsonaro; “O que querem é claro”

BR: Do jeito que o 02 escreveu, parece até que algo como um golpe militar poderia estar sendo armado contra o presidente Jair Bolsonaro. Ou a eclosão de um grande escândalo contra ele, que o clã já procura politizar, para tirar força, pode acontecer a qualquer momento. O certo é que Carlos Bolsonaro deu hoje pelo Twitter o alerta de que “o que está por vir pode derrubar o capitão eleito”, completando: “O que querem é claro”, criando de antemão um coletivo de suspeitos de más intenções contra seu pai.

“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados ‘desbocados’? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, afirma Carlos Bolsonaro, em seu perfil no Twitter.

Decifra-me ou te devoro, poderia se dizer.