Doria ataca Marco Aurélio, elogia Fux e anuncia força-tarefa para prender André do Rap; “Lugar de bandido é na cadeia”, escreve tucano

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nas redes sociais que determinou a criação de uma força-tarefa da Polícia de São Paulo para capturar André de Oliveira Macedo, o André do Rap. Ele é considerado pela Justiça 1 dos principais traficantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Parabéns ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, por cassar decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou o chefe do PCC, o criminoso André do Rap. Determinei força tarefa da polícia de SP p/ colocar esse bandido novamente atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia!© Fornecido por Poder360

Horas antes, o governador havia feito uma publicação criticando a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que determinou a libertação do traficante.

Causa perplexidade a decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello, que determinou a libertação do traficante André Macedo, chefe do PCC condenado a 27 anos de prisão. O ato foi um desrespeito ao trabalho da polícia de SP e uma condescendência inaceitável com criminosos”.