Descontroladão! Bolsonaro dá novo chilique diante de jornalistas; ataca CNN e repórter: “Para de fazer pergunta idiota. Nasça de novo você. Ridículo. Está empregado onde?”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) demonstrou mais uma vez, nesta sexta-feira (25), que anda preocupado com a repercussão sobre o seu governo e com a CPI da Covid. Em coletiva de imprensa, no interior de São Paulo, o político deu novo chilique e atacou uma repórter da CNN Brasil.

Tudo aconteceu em evento de inauguração do Centro de Tecnologia 4.0, em Sorocaba. A jornalista quis saber sobre o atraso na compra de vacinas contra a covid-19 e o chefe do Executivo logo detonou a profissional.

“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus”, disparou Bolsonaro.

Ao ser questionado na sequência por uma outra jornalista, o “capitão” interrompeu furioso: “Nasça de novo você! Ridículo, ridículo! Está empregado onde? Pelo amor de Deus”.