Dentro de casa; mulher e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19

A mulher do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, e a filha do casal, Geórgia, foram diagnosticadas com covid depois que o parlamentarfoi infectado pelo vírus. A informação foi confirmada no perfil da rede social da influenciadora digital.

Heloísa afirmou que ela e a bebê “ficaram mal” apenas no dia do diagnóstico, mas que agora ambas estão bem. É 2ª vez que a influenciadora digital contrai a doença.

Entre os sintomas relatados pela mulher de Eduardo, estão dores de cabeça, dores no corpo, coriza e espirros. Já a filha do casal apresentou febre e coriza.

“Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando”, escreveu Heloísa sobre Geórgia.

Na rede social, ela afirmou que tomou ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, remédios sem eficácia comprovada para tratamento da covid-19. Ela disse que não tomou as medicações durante a sua 1ª infecção porque estava grávida.

“O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada”, disse.

Eduardo Bolsonaro anunciou que estava com covid-19 na última 6ª feira (24.set.2021) depois de retornar de Nova York. Ele acompanhou o pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na abertura da 76ª edição da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Ele integrou a comitiva presidencial, da qual fazia parte o ministro Marcelo Queiroga, que também está com covid.

O parlamentar tomou a 1ª dose da vacina da Pfizer em agosto e esperava tomar a 2ª dose em novembro. O Poder360 apurou que Eduardo sente-se bem, mas com coriza e sem paladar.