Carlos rosna como pitbull e vê ‘imunda mídia e meia dúzia de goelas grandes’ com ciúmes dele perto do pai; Freud explica?

BR: Como se lê no tuíte acima, disparado na noite de ontem por Carlos Bolsonaro logo após o pai, por sua vez, ter afirmado pela rede social que “ninguém” vai separá-lo de seu filho, o Zero Dois vibrou com a manifestação. E fiel ao seu estilo pitbull, rosnou na direção da imprensa, chamada de ‘imunda mídia’ e de personagens que não nominou, classificando-os de ‘meia dúzia de goelas grandes’.

Não há como não relacionar os tuítes dos Bolsonaro pai e filho com a entrevista dada na revista Veja que está nas bancas pelo vice-presidente Hamilton Mourão. Apaziguador, Mourão tentou ser sutil ao apontar a importância para a tranquilidade do governo de os filhos do presidente se afastarem da zona de influência das decisões do presidente. “Cada filho saberá o tamanho da cadeira que tem”, disse Mourão.

Ficou claro que Bolsonaro não gostou – e Carlos menos ainda. É luta interna que se acirra num momento que, com a reforma da Previdência dentro da Câmara dos Deputados, o governo teria mais o que fazer.