Bolsonaro diz que vida de patrões é tão difícil quanto a de empregados: “Essas pessoas que reclamam que não tem emprego… Vai ser patrão! Vive sufocado!”

BR: Em entrevista à jornalista Leda Nagle, o presidente Jair Bolsonaro voltou a desferir ataques pesados à legislação trabalhista, centrando fogo na CLT, e ainda comparou as dificuldades da vida dos empregados às dos patrões.

“É um montão de coisas em cima de quem produz. Vive sufocado! Muita reclama que quer emprego e critica os patrões. Tenho conversado com o Paulo Guedes que gostaria de apresentar um programa ‘Minha Primeira Empresa'”, afirmou o presidente. “Essas pessoas que reclamam que não tem emprego… vai ser patrão! Vai enfrentar uma CLT! Contrate dez pessoas com a CLT para ver a barra pesada que é. Sei como é difícil a vida dos empregados, mas a do patrão também é”, comparou.

Na sequência, Bolsonaro foi para cima dos direitos trabalhistas:

‘A mesma coisa é direito trabalhista. Tudo o que é demais atrapalha… É tantos direitos (sic)! O que o patrão que quer empreender faz? Contrata o mínimo possível e paga o mínimo possível… para quando tem uma recisão lá na frente, ser o mínimo para você pagar”, encerrou.

Pelo presidente, que se rasgue a CLT!