Após atacar vacina e dizer “não dou bola” para pressão por imunizar população, Bolsonaro sai sem máscara em Brasília para ir a lotérica e padaria

em máscara e acompanhado por seguranças, o presidente Jair Bolsonaro foi a uma lotérica ao fim da manhã deste sábado, 26. O estabelecimento escolhido fica no Cruzeiro, um bairro de Brasília localizado a 11 quilômetros no Palácio do Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. Após fazer um jogo, esteve em uma padaria, onde tomou um café.

Bolsonaro ouviu de alguns apoiadores felicitações para o ano de 2021. O presidente permaneceu no Distrito Federal neste final de semana, mudando os planos iniciais de ir até o Guarujá – litoral norte do Estado de São Paulo. A previsão agora é que se locomova apenas na segunda-feira para a cidade à beira-mar. Às 10 horas, começou uma movimentação no Alvorada, residência oficial do presidente, e uma hora depois ele estava na lotérica.

Enquanto circulava por Brasília, um post foi publicado em sua rede social Twitter, celebrando recordes históricos no combate ao crime organizado, a Operação Tamoio. A publicação do vídeo de 2 minutos foi originalmente divulgada pela conta da Polícia Rodoviária Federal.