Amor que fica; Trump diz que “ama” Bolsonaro, um presidente que “trabalha duro”; “Eu espero que ele fique”

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump elogiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na madrugada deste domingo (12), durante o evento de boxe entre os lutadores Evander Holyfield e o brasileiro Vitor Belfort.

Trump era um dos comentaristas da luta vencida pelo Brasileiro, na Flórida, nos EUA, e comentou sobre Bolsonaro e seu filho 03, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Eu adoro o presidente do Brasil, preciso dizer. Ele e seu filho [Eduardo Bolsonaro] são pessoas ótimas, e ele trabalha duro, trabalha tão duro ajudando as pessoas. Espero que ele fique bem”, disse Trump.

Donald Trump elogia Jair Bolsonaro: “Eu amo o presidente do Brasil, devo dizer. Ele e seu filho [Eduardo] são pessoas ótimas, e ele trabalha tão duro, trabalha tão duro, ajudando as pessoas. Eu espero que ele fique bem” pic.twitter.com/Fu0ca735gl— Marcos Rocha (@omarcosrocha) September 12, 2021

O vídeo foi publicado pelo ex-assessor de Trump, Jason Miller, na rede social Gettr, criada por ele logo após o Twitter excluir as contas do ex-presidente americano.

Recentemente, Miller participou de um evento conservador em Brasília e também se encontrou com Bolsonaro e Eduardo. No último dia 7, a Polícia Federal deteve e interrogou Miller no aeroporto de Brasília, no âmbito dos inquéritos que tramitam no STF que apuram o financiamento de atos antidemocráticos.