Acossado por Moro, Ciro contra-ataca: “Qual a compreensão que ele tem do drama brasileiro?”; vai colar?

Em entrevista à CNN Brasil, Ciro Gomes disparou contra o ex-juiz Sergio Moro, provável candidato do Podemos à Presidência.

Leia também:PUBLICIDADE

1 – Vexame histórico: Jovem Pan News marca 0,0 de audiênciahttps://132c1e4c5f450e0f5c9f70dd39ffeb9b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

;2 – Bolsonaro reclama de comparação de sua viagem com a do petista

3 – Interpol caça Allan dos Santos, homônimo do blogueiro bolsonarista

O presidenciável do PDT mostrou que não deverá ter uma relação muito amigável com os outros postulantes da terceira via. Segundo ele, Moro não tem noção “do drama brasileiro”.https://132c1e4c5f450e0f5c9f70dd39ffeb9b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Qual é a compreensão que o Sergio Moro tem do drama brasileiro, do desemprego em massa, da informalidade, da queda da renda, da desvalorização da moeda, da inflação e da destruição da indústria? Qual a proposta, vivência e experiência que ele tem para oferecer aos brasileiros?”, questionou.

Ciro ainda disse duvidar que Moro resista à pré-campanha. Ele acredita que o ex-juiz desistirá de ser candidato antes das eleições de 2022.

“Mas qual a proposta, visão e experiência que o Sergio Moro tem para oferecer ao povo brasileiro? Eu duvido, francamente, que ele resista a essa pré-campanha”, acrescentou.

Moro supera Ciro em pesquisa e desponta como nome da terceira via

Pesquisa Genial/Quaest divulgada na quarta-feira passada (10) indica que Sergio Moro ultrapassou Ciro Gomes. O ex-juiz aparece numericamente à frente do pedetista.

Muito atrás de Lula e Bolsonaro, Moro tem 8% contra 6% de Ciro. Na margem de erro, os dois estão empatados.

O levantamento já animou quem torce pela candidatura do ex-ministro de Jair Bolsonaro. O Estadão celebrou que ele “desponta como potencial terceira via na polarização” entre Lula e o atual presidente.