“A hipótese que mais acredito é que sofri um atentado”, diz Joice sobre suas fraturas; “Não lembro de nada”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou fotos e fez um relato em vídeo afirmando ter sido vítima de um atentado. Nas imagens, enviadas e divulgadas pela coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, a parlamentar mostra lesões no rosto, um corte no queixo e dentes quebrados.

De acordo com a coluna, a deputada teve cinco fraturas no rosto e uma na região da costela. À publicação, Joice disse ainda não se lembrar do que aconteceu.

No vídeo, a parlamentar relata que pensou ter sofrido um desmaio, caído e se machucado. Porém, ela estranhou as fraturas na região do rosto, além de ter notado hematomas no joelho, no tórax e na cabeça.

Joice Hasselmann mostra lesões
Joice Hasselmann mostra lesõesFoto: Reprodução

“É improvável que eu tenha caído de vários jeitos para lesionar tantas partes do corpo”, afirmou. “Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes, mas não posso acusar sem ter provas. Eu não lembro de nada”, acrescentou.

Joice recorda-se apenas de ter acordado em uma poça de sangue. “A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, pontuou.