Com medo de protesto no Mackenzie, ato com Bolsonaro em SP é transferido para dentro do quartel do Comando Militar do Sudeste

O evento de lançamento de um projeto sobre o grafeno com a participação do presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a sede do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, às 14h20 desta quarta-feira, 27, de acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast Político.

A visita original de Bolsonaro iria acontecer na sede da Universidade Mackenzie, mas um grande protesto de estudantes fez com que o Gabinete de Segurança Institucional mudasse radicalmente os planos.

Assista ao vídeo do protesto:

Anteriormente, a agenda estava prevista para ocorrer no Centro Universitário Mackenzie. No local, no entanto, protestos contra Bolsonaro foram registrados pela manhã e estavam programados também para o período da tarde. Um ato de apoiadores estava agendado para as 15h.

Ainda na capital paulista, Bolsonaro deve passar por exames no Hospital Albert Einstein e pode participar de um evento beneficente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A agenda oficial, no entanto, ainda não foi divulgada pelo Planalto.