Carlos Bolsonaro vira marqueteiro informal da Previdência e ataca “esmagadora maioria” de governistas que “nem toca no assunto”

BR: O vereador Carlos Bolsonaro voltou a dar as cartas nos meio digitais do Palácio do Planalto. Ele foi chamado ontem ao centro do poder para assumir, sempre informalmente, o papel de responsável pela comunicação digital da reforma da Previdência. Houve uma leitura palaciana segundo a qual o governo estaria perdendo a batalha de comunicação de seu projeto nas redes sociais.

Carluxo, como é chamado em família o 02, reuniu-se com os técnicos e logo em seguida fez seu primeiro disparo. Ele mirou onde interessa: nos deputados que irão votar o projeto que já deu entrada na Câmara, mas cuja tramitação efetiva só deve começar depois do Carnaval.

Em sua primeira tuitada a favor da reforma encaminhada pessoalmente pelo pai, Carlos já criou polêmica ao dizer que “a esmagadora maioria” dos parlamentares que se elegeram na esteira da força eleitoral de Bolsonaro “nem toca no assunto” Previdência.

Acompanhe o tuite com o puxão de orelhas do filho do presidente na chamada base aliada: “Gostaria de ver mais deputados eleitos por Bolsonaro defendendo a não tão popular, mas necessária proposta da nova previdência. Sabemos que alguns já o fazem, mas qualquer um vê que a esmagadora maioria nem toca no assunto. Um time tem que jogar junto interessado só no Brasil!”

Esse é o 02!