Fritura virando fuzilamento: “Mentira absoluta”, dispara Carlos Bolsonaro contra Bebbiano

Filho do presidente Jair Bolsonaro que ficou ao lado do pai durante todo o período de internação no Hospital Albert Einstein, o vereador Carlos Bolsonaro disparou hoje um forte torpedo, via Twitter, na direção do secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebbiano.

“É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado três vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu Carlos Bolsonaro, referindo-se à crise aberta com a descoberta de que o PSL usou uma candidata laranja nas eleições para deputado federal, em Pernambuco, no ano passado.

Bebbiano tem tentado se manter fora do escândalo de desvio de R$ 400 mil reais do Fundo Partidário, mas ele era o presidente do PSL no período. “Agi com perfeição”, conta ele.

Carlos Bolsonaro é adversário direto do secretário-geral da Presidência e está fazendo carga para derrubá-lo do cargo. Os prognósticos são de que Bebbiano, com a volta do presidente Bolsonaro à Brasília, não resistirá. Bolsonaro já teria gritado com Bebbiano ao telefone e o responsabilizado pela crise política dentro do partido do presidente. ffffffff