BR: A batalha de tiros verbais entre o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, e seus adversários no generalato do Exército prosseguiu acirrada na noite desta quarta-feira 3.
Em tuíte direcionado a seus inimigos generais Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Rocha Paiva, que o chamou ontem de “idiota inútil” e “pau mandado do Olavo (de Carvalho)” também pelo Twitter, Carluxo disparou:
“Militares que não suportam armas. Nunca lideraram nem guerra de travesseiros! O país dos absurdos!”
Mais cedo, questionado sobre a querela, o presidente disse que o certo seria perguntar ao próprio filho sobre o tema, e não a ele.
Sem juiz, portanto, ou perspectiva de trégua, a luta de Carluxo contra os generais, e vice-versa, segue acesa!