‘Esquenta’ para Bolsonaro nos EUA tem filme, palestra e Olavo pontificando: “Comunicação do governo com o povo está péssima”

BR: Um ‘esquenta’ para o desembarque do presidente Jair Bolsonaro em Washington ocorreu ontem num dos hotéis do presidente Donald Trump na capital americana. Com direito a exibição do filme O Jardim das Aflições, documentário sobre a vida do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, palestra dele, jantar e declarações à imprensa, o momento adiantou o clima festivo da viagem.

O guru brilhou. “A comunicação do governo com o povo está péssima. Simplesmente não se comunica”, criticou Olavo. Como se acredita que Bolsonaro irá anunciar o fim da exigência de visto para americanos entrarem no Brasil, o polemista também foi chamado para comentar esse assunto. E defendeu a medida. “Eles (americanos e americanas) vão entrar lá para serem prostitutas, leões de chácara? Não”, disse ele. “Mas alguma reciprocidade tem de ter. Alguma é obrigatória”, determinou. Após a chegada de Bolsonaro esse assunto ganhará definições concretas.