BR: Estrela do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e bolsonarista de primeira hora, a deputado estadual Janaína Paschoal, do PSL, é uma voz insuspeita de qualquer má intenção ao criticar o governo. Ela, efetivamente, quer que a gestão do presidente Jair Bolsonaro dê certo, mas não é isso que ela está enxergando.
Nesta quarta-feira 27, em sua conta no Twitter, Janaína criticou a constante pregação ideológica feita por Bolsonaro, em detrimento de ações práticas de governo. Ela comparou o presidente à Dilma, com preocupação: “Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu!
Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!”
Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 27 de março de 2019