SP - UNICA FORUM 2018 - POLÕTICA - O prÈ-candidato ¿ PresidÍncia da Rep¿blica pelo PSL, Jair Bolsonaro, participa do evento FÛrum Unica 2018, nesta segunda-feira, 18, no teatro principal do World Trade Center, em S¿o Paulo. O RenovaBio, a nova PolÌtica Nacional de BiocombustÌveis, È a principal pauta do setor sucroenergÈtico do PaÌs e deve ser debatido a fundo durante o FÛrum, realizado pela Uni¿o da Ind¿stria de Cana- de-AÁ¿car (Unica), que re¿ne os prÈ-candidatos ¿s eleiÁ¿es deste ano. 18/06/2018 - Foto: VAL¿RIA GON«ALVEZ/ESTAD¿O CONTE¿DO

Faroeste caboclo: “É para meter chumbo mesmo”, incentiva Bolsonaro ao defender decreto de armas

BR: Em uma nova entrevista a um comunicador de grande audiência, no caso deste domingo 12 o radialista Milton Neves, do grupo Bandeirantes, o presidente Jair Bolsonaro defendeu com um exemplo forte o conteúdo do decreto de armas.

O texto que Bolsonaro assinou na semana passada abre o leque de categorias profissionais que podem ter porte de armas, libera armamentos antes exclusivos das Forças Armadas para o acesso do grande público e amplia os limites para a compra de munições.

“Eu, por exemplo, como homem, tenho que defender a minha mulher”, iniciou Bolsonaro. “Sei que se um homem entrar na minha casa, é para barbarizar, então é para meter chumbo mesmo”, acentuou o presidente.