Vice da CBF avisa: “Tem mais um vídeo para ser jogado na rua”; “Aposto que Neymar pedirá licença”

BR: Nem mesmo a direção da Seleção Brasileira está unida na defesa de Neymar. Na noite desta terça-feira quatro, o vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, afirmou que novas revelações sobre o caso policial que envolve o jogador, acusado de estupro cometido em Paris contra uma mulher brasileira, estão para estourar:

“Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer”, afirmou Noveletto em entrevista ao SBT. “Amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar… Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”, afirmou o dirigente.

O cartola disse mais, sempre na direção de excluir o jogar do grupo que vai disputar o torneio internacional no Brasil:

“Seria um negócio bom para todos, para ele, CBF e para o espetáculo. Ele não vai render. Ele já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar.”

Com requintes de crueldade, Noveletto arrematou:

 “A torcida já ficou na bronca com dele, com a fama de cai-cai. Imagina se ele erra dois ou três passes e não vai bem no primeiro jogo? A própria torcida vai pegar no pé. A CBF não pode cortar. Foram para cima do Tite com a pergunta: seria bom cortar? Veja bem, estou falando por mim, se ele, por ventura, pedir licença, teria um bom senso da CBF. O Tite jamais vai cortar, mas, se partir dele, não tenho dúvida que a CBF vai ceder.” ffffffff