BR: O vereador Carlos Bolsonaro parece ser um caso que nem Freud explica. Ele aproveitou o feriado da Semana Santa para criar mais um atrito entre seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, e os militares que têm lhe dado apoio, sustentação e participam do governo. O pior é que Carluxo, como também é conhecido o filho 02, agiu dentro de um canal de internet pertencente ao próprio Bolsonaro, postando ali um vídeo agressivo estrelado pelo polemista Olavo de Carvalho. Foi como se Bolsonaro quisesse disseminar as críticas, além de assinar embaixo delas. Levado ao ar no sábado pela manhã, o vídeo foi deletado ontem, por volta das 18h30.
No vídeo, Olavo de Carvalho diz que “os milicos só fizeram cagadas” e “entregaram o país aos comunistas”. As escolas militares, como ele diz na peça veiculada no canal do presidente Bolsonaro no Youtube, deram sua última contribuição ao país com as obras de Euclides da Cunha, de quase dois séculos atrás. “Desde então, foi só cabelo pintado e voz empostada”.
Assista
https://tv.uol/17olV
Após veicular e deletar o vídeo, Carluxo postou em sua conta no Twitter um desabafo no qual promete se afastar de suas atuais atividades. Será mesmo?
Confira:
“Começo uma nova fase em minha vida. Longe de todos os que de perto nada fazem a não ser para si mesmos. O que me importou jamais foi o poder. Quem sou eu neste monte de gente estrelada?”