Estrelas de Bolsonaro lavam roupa suja nas redes: Joice e Carla se atacam em nova balbúrdia no PSL

BR: Barraco rasgado nas redes sociais entre as duas maiores estrelas femininas do PSL na Câmara dos Deputados.

A provocação partiu da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) contra a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP):

“Por que a líder Joice Hasselmann não fala nada disso nas redes?”, perguntou Carla a respeito do “grave ataque” sofrido pelo projeto de reforma da Previdência do governo na Comissão Especial da Câmara.

A resposta veio na lata:

“Por que eu – ao contrário de você – penso no bem do país e do governo Jair Bolsonaro (…). Por que eu sou inteligente, já você…”, disparou Joice, alegando que sabe “fazer conta” e “sem maioria não se aprovada nada”.

“Inteligente = casamento com Centrão???”, espantou-se Carla, que acusou Joice de ter pretensões para as eleições de 2022 e botou o presidente Bolsonaro no meio:

“Bom, não sou eu que está em tour nacional de pré-campanha 2022. Jair Bolsonaro que abra o olho com você, Joice Hasselmann”.

“Você é aquela que ninguém no PSL queria. Que EU tive que filiar e que me arrependo PROFUNDAMENTE”, devolveu Joice, com uma acusação:

“Temos uma mocinha ‘moralista’ esbanjando do NEPOTISMO cruzado. TRISTE FARSA”.

Chamada em seguida de “BURRALDA nepotista” por Joice, Carla se calou. A lavação de roupa suja em público continua nos próximos capítulos.