Perseguição de 02 a Mourão só aumenta, agora com reprodução de convite a vice para palestra nos EUA: “Vamos ver como alguns vão reclamar”

BR: O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro, voltou na manhã desta terça-feira 23 a atacar, via Twitter, o vice-presidente, Hamilton Mourão. Carluxo, como é conhecido, postou a imagem de um convite aceito por Mourão, para fazer uma palestra nos Estados Unidos, no qual o vice é considerado a “voz da razão e moderação” no governo marcado por 100 dias de “paralisia política”.

A respeito, Carluxo comentou: “Se não visse, não acreditaria que aceitou com tais termos”, indicando supor que Mourão teria consentido com sua descrição no convite.

O texto do convite diz que “em meio ao marulho político, Mourão emergiu como uma voz de rezão e moderação, capaz de atuar em assuntos internos e externos. (…) O ex-general de quatro estrelas também se tornou um dos favoritos dos jornalistas brasileiros – que são frequentemente críticos à nova administração – por sua disposição de se envolver com a mídia e por suas importantes observações sobre a necessidade de o governo valorizar a diversidade de opiniões”.

“Já que desta vez não se trata de curtida, vamos ver como alguns irão reclamar”, escreveu Carlos, em referência ao “like” de Mourão numa publicação da jornalista Rachel Sheherazade com críticas a Bolsonaro e elogios a ele próprio.

Leia o tuite de Carlos Bolsonaro no link:

https://pbs.twimg.com/media/D41X0j-W4AEdT7w.jpg rk Accent 6;\