À la nazi, Olavo quer raça política pura com ‘índice de bolsonarismo’; ‘Ficar dando piruada no exterior é mole”, desdenha Malfaia; qual deles é mais bolson(ariano)?

BR: Os bolsonaristas poderão ter um critério científico para apurar quem é mais puro entre eles. É o que sugeriu, meio na galhofa, meio como quiseram os nazistas, o guru Olavo de Carvalho, em meio à sua briga com o ‘bispo’ Silas Malafaia. “Poderíamos criar um ‘índice de bolsonarismo’”, propôs o ideólogo. Ele acha que os evangélicos não estariam no alto do pódio bolson(ariano), mas sim os olavates.

“Pelo menos até 2009 se davam muito bem com o partido governante”, apontou Olavo, resgatando o apoio dos grupos pentecostais ao PT.

De olho em seu rebanho, Malafaia subiu nas tamancas, mas os gays também, e não só Olavo, apanharam de sua resposta irada no Twitter: “Olavo estava em um rancho nos EUA, eu e Bolsonaro tomando pancada do ativismo gay”, escreveu. “Ficar dando piruada escondido nos EUA é mole. O meu caso de homofobia está no STF”, gabou-se, ao que pareceu.

Heil!